28 janeiro 2016

Para o rosto: Gel Hidratante Facial Derme Control Nupill


Mais um produto pro rosto que estou usando há meses, e tá chegando no finzinho. Aliás, eu gosto de usar tudo até o fim, mesmo que eu compre outro produto similar e a mão coce pra largar um e me dedicar ao outro. Claro que se for um cocozão o produto eu não vou usar só pra dizer "noooossa olha como eu uso tudo sempre."

Achei esse creminho bem por acaso, e como baratex acabei comprando pra ver qual que era, afinal ele prometia controle da oleosidade e textura em gel (melhor textura pra pele pastelzão que nem a minha). Baratinho e eficiente, gosto bastante! Não vou saber com exatidão por quantas horas ele controla o pastel, mas dá pra sentir claramente a diferença quando não uso ele, a oleosidade fica bem mais descontrolada e louca. Ele absorve super rápido, mas super mesmo, segundos depois nem parece que acabei de passar hidratante no rosto. Uso sempre, depois de lavar o rosto pela manhã e a noite (e eventualmente se lavar em mais algum horário), ele forma uma base bem boa pro protetor solar. 


Gente, eu sei que a foto não é lá grandes coisas e parece ranho, mas não é, ok? Ele tem essa textura de gel transparente e pode incomodar algumas pessoas que não curtem muito sensação de repuxamento (sim, ele repuxa um pouquinho e eu particularmente só confio em cremes pra pele pastelaria se repuxar um pouco). Não tem cheirinho cheiroso :P é um cheiro de....gel, mas não incomoda e some super rápido.


Informações do fabricante:

Enriquecido com Aloe Vera e Ácido Salicílico que, combinados com agentes hidratantes
não oleosos, hidratam a pele de maneira equilibrada deixando-a livre de oleosidade
e excesso de brilho, além de proporcionar ação refrescante. Após limpar e tonificar,
aplique o Gel Hidratante sobre o rosto e pescoço, massageando com suaves movimentos circulares. O produto deve ser usado pela manhã e a noite.

Composição:

Aqua, Glycerin, Parfum, Carbomer, Triethanolamine, Hydrolyzed Elastin, Hydrolyzed Collagen, Butylene Glycol, Zinc Acetylmethionate, Silanediol Salicylate, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Humulus Lupulus Extract, Cucumis Sativus Fruit Extract, Citrus Limon Fruit Extract, Disodium EDTA, Piptadenia Colubrina Peel Extract, Salicylic Acid, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Potassium Sorbate, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone. Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool

Onde comprar:

Não vou falar que você acha nas lojinhas amigas assim muito facilmente, por que euzinha mesmo só vejo pra vender na Ikesaki. De qualquer maneira, tem no Submarino

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com