19 janeiro 2016

Para o rosto: Creme Anti-Oleosidade Frutas Cítricas Native


Meu rosto se supera no quesito oleosidade, parece uma panela de óleo de fritar pastel, me conferindo assim uma agradável (not) aparência brilhante, um desconforto de achar que tá sempre parecendo um velho gordo e suado (nada contra velhos gordos e suados até tenho amigos que são). O que me leva sempre a procurar e experimentar qualquer coisa que prometa controle do pastel/efeito mate/anti-brilho/limpeza profunda de gordura do fogão.

Esse creminho anti-oleosidade da Native, já tenho usado há uns meses, tá até acabando o pobrecito. Admito que não botei muita fé nele no início, mas levei pra casa dado o precinho camarada, não mais que 12 dinheiros.

O fabricante dá a dica de usá-lo de duas a três vezes por dia após a higienização da sua carinha. Eu costumo usar duas vezes, depois de lavar o rosto, encaixo ele entre o tônico e o hidratante. E sim, quando não passo, eu sinto que o óleo escorre mais abundantemente. Ele não é milagroso, ainda estou a procura desse milagre, mas com a manutenção e o tempo ele ajuda, e muito, a manter a minha pele decente por mais tempo. 




Ele tem uma textura leve, um creme ralo mas não chega a ser líquido e é absorvido rapidamente. Tem um cheiro suave e que não persiste na pele, ou seja, não briga com nenhum outro cheiro que, por ventura, você taque na cara. Amém para os cremes que não cheiram forte e a gente não fica cheirando como uma velha louca que esfregou naftalina com alfazema no corpinho!


Informações do fabricante: 

O Creme Antioleosidade da Native com Extratos de Frutas Cítricas que ajudam a controlar o excesso de oleosidade produzido pela nossa pele ajudando a prevenir o aparecimento de acnes. O extrato de frutas cítricas possuem altas concentrações de ácido cítrico e vitamina C. Indicado para peles oleosas. Ótimo para passar antes de protetores solares. Algumas pessoas gostam de usar como primer natural para peles oleosas.


Composição:

Polyacrylamide / C13-14 Isoparaffin / Laureth-7, Parafinum liquidum / Lanolin, Cyclomethicone, Aqua / Propylene Glycol / Citrus Aurantium / Dulcis Fruit Extract / Citrus limon Fruit Extract / Citrus Nobilis Fruit Extract / Pyrus Malus Fruit Extract / Fragaria Vesca Fruit Extract / Saccharum Officinarum Extract, Phenoyethanol / Methylparaben / Ethylparaben / Butylparaben / Propylparaben, Parfum, Disodium EDTA, Aqua.



Onde comprar:

Lojinhas amigas de cosméticos ou no e-commerce da marca



0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com