11 fevereiro 2016

Para o rosto: Creme Facial de Pepino Flores e Vegetais


Mais um creme baratex que consegue dar conta do recado. Eu não me importo de comprar coisas baratas pra testar, aliás, eu prefiro. Quando o treco é muito caro, eu prefiro pesquisar bastante antes de comprar, dá muita dó encostar um creminho caríssimo por que ele não serve pro seu problema e você comprou no impulso :(. Quando eu vejo um baratinho a mão da carteira chega a tremer. 

Enfim, esse foi o caso, ele estava lá quietinho na prateleira com um preço tão bonito que eu pensei: bom...mal não vai fazer (por favor, não pensem assim por que sim, tem coisas que você passa na cara que vão fazer mal). A recomendação do fabricante é que ele seja usado como um hidratante normal, após nosso ritual de limpeza, duas vezes ao dia, etc, etc. Porém como eu sofro desse mal oleoso que é meu rosto, eu só utilizo ele quando a temperatura está amena, ou seja, não vou produzir mais óleo e nem suar que nem uma desgraçada. 



Ele é bem leve, bem leve MESMO, na foto ele parece bem encorpado mas não é, e é absorvido muito rápido. Mas, apesar da leveza, para os dias mais quentes eu ainda prefiro hidratantes com textura em gel e que prometam um controle de oleosidade. Apesar do fabricante prometer esse efeito, acho ele muito pouco para o meu grau...talvez em uma pele normal que só dê aquela brilhadinha em casos extremos, ele funcione melhor nesse quesito.  

Tem cheirinho suave que logo some e acho a rentabilidade dele muito boa, afinal são 100 gramas no tubo e não sei vocês, mas eu restrinjo meu hidratante a um pouquinho...já aconteceu de errar na mão passar um monte e foi horrível, fiquei uns 40 minutos sentindo minha pele escorrendo.

De qualquer maneira, sinto meu rostinho bem suave depois de passá-lo. Não repuxa nada e acredito que quando eu o uso, minha pele dá uma respirada de coisas tão agressivas que eu costumo tacar nela para controlar o pastel. 


***NÃO TESTADO EM ANIMAIS***

Informações do fabricante: 

Hidrata e Suaviza

Fórmula não oleosa

Para todo tipo de pele

O Creme Facial Pepino Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele. O extrato vegetal de Pepino tem funções adstringente, calmante e amaciante, permitindo o fechamento dos poros, melhorando a aparência da pele. Possui fórmula não oleosa que proporciona agradável sensação de frescor.



Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Sorbitan Stearate, Polysorbate 80, Isopropyl Myristate, Triethanolamine, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, DMDM Hydantoin, Cucumis Sativus Extract, Disodium EDTA, Methylparaben, Parfum, BHT, Propylparaben, Butylphenyl, Methylpropional, Benzyl Salicylate, Linalool, D-Limonene, Hexyl-Cinnamal, Citronellol.


Onde comprar:

Comprei na Ikesaki (gente há uma explicação pra eu comprar tudo na Ikesaki, tá. Eu fazia faculdade ali do lado), mas acredito ser bem tranquilo de achar em qualquer local. De qualquer maneira tem no e-commerce da Flores e Vegetais. 



0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com