10 fevereiro 2016

Para os cabelos: Glamour Gloss Termo Rubi Cadiveu

Admito: comprei por causa do nome. Mas você quer mais glamour e poder do que um treco que chama Glamour Termo Rubi Gloss ????????! Não. A foto, as usual, é cagada e não dá pra ver todo o glamour que é esse produtinho. Ele reluz tal qual uma Globeleza, quando eu vi pensei "gente mas é isso mesmo que vai deixar minha espiguinha de milho brilhando mais que bloco de carnaval". 

Ele funciona como um protetor térmico, mas eu não precisava dizer isso afinal no nome do bicho tá escrito "termo", protegendo do calor das bagaça que a gente mete no cabelo e dando brilho maravilhindo e cheio de gramú. Eu usei de duas maneiras, como protetor térmico de facto e o cabelo ficou brilhando horrores. E usei também nele seco au naturel, para testar  e também deu uma brilhada mara. Porém, sim, ele funciona muito melhor com o calor. 

Poréns do produto, acho caro para a quantidade de produto, meros 30 ml, que talvez para alguém que tenha o hábito de modelar o cabelo na calor todo dia seja muito pouco. E, tem que tomar muito cuidado, pois ele garra na pele pior que glitter de criança. Eu passei nas mãos e depois no cabelo e não me toquei, logo depois mexi no rosto e TCHAAAAN tava parecendo uma louca. Tem que lavar beeeem as mãos logo depois de aplicar...ou já aproveitar e usar de iluminador na make. 


Tem um cheiro delicioso bem docinho que fica no cabelo. Inclusive o fabricante indica ele como perfume de cabelos. Não sei muito bem, eu sofro do mal que é fumar então não há perfume, creme, cheiro que dure no meu cabelo #chorando.

Informações do fabricante: 

Oferece proteção térmica contra o calor do secador e prancha,além de luminosidade e brilho vibrante. Possui micropartículas de Rubi que promovem brilho cintilante. Para efeito liso perfeito ou ondulado glamouroso, aplicar antes de modelar os fios.Perfuma os cabelos, eliminando os odores.

Composição:

Aqua(Water), Cyclopentasiloxane, Propylene Glycol, Phenyl Trimethicone, Dimethiconol, Polyacrylamide, C13-14 Isoparaffin, Parfum(Fragrance), Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal,
Cl 77019(Mica), Laureth-7, Cl 77891(Titanium Dioxide), Disodium EDTA, Ruby Powder, Cl 77861(Tin Oxide), Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Avena Sativa Meal Extract, Methylchloroisothiazolinone, Glycerin, Methylisothiazolinone


Onde comprar:

Comprei na Ikesaki, porém contudo tem no e-commerce da Cadiveu. Mas dou a dica de dar uma pesquisada amiga antes de comprar por que o preço varia de 36 a 58 dilmas nas lojas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com