10 fevereiro 2016

Para os zóio: AFY Gold Snail Eye Cream


Eu costumo achar maluquice quem se dispõe a comprar vestido de noiva no Aliexpress (e outros comércios da China), porém euzinha não tenho o menor pudor de comprar cosméticos lá. O que também pode ser considerado insanidade, por que a gente não tem a menor noção do que realmente vai passar no rosto. Mas tão baratinhos, tão bonitinhos, não consigo resistir. 

Pois muito que bem, na última leva comprei esse creme para olhos de caracol. A baba do caracol é muito usada na cosmética asiática, por suas propriedades regeneradoras e antioxidantes. A questão é que não é qualquer baba de caracol que teria esse viés milagroso, visto que somente a extraída do caracol em situações de stress é a que vale. Vamos combinar que é meio zuado isso né? Você tem que deixar a criaturinha desgraçada da cabeça pra conseguir o que quer. Para explicar melhor, vale o clique. 

Eu não sei e provavelmente jamais saberei visto que as informações (quase nulas) sobre o produto estão numa língua que desconheço, então não posso afirmar se o creminho em questão é feito com a baba estressada do caracol ou apenas aquela babinha que ele solta para andar. O que posso afimar é: usei durante alguns meses e notei ZERO efeito nos meus zóinho, seja na diminuição das olheiras, do inchaço, das rugas, aumento da hidratação. O único efeito que senti é que arde pra diabo caso entre em contato com os olhos e tem uma textura muito nojenta. Okaaaay é baba de caracol, é nojento mesmo, mas pra passar no rosto realmente precisa abstrair a visão da meleca que vem dentro do pote. Vale dizer que apesar dos pesares não tem cheiro ruim, nem forte, nem nojento, nem nada disso.



Apesar de ser um potinho bem pequeno (30 gramas), a rentabilidade é bem alta por ser um produto extremamente viscoso. E sim, o potinho é uma graça mas acredito que qualquer ponto positivo do produto pare por ai. 

Informações do fabricante:

Como eu não acho site ou qualquer informação da AFY, mesmo eles tendo 500 zilhões de produtos, não tenho como trazer informações precisas. A única coisa que eu posso dizer é que todas as lojinhas que vendem o produto no Aliexpress o vendem como um creme que reduziria olheiras, inchaço e linhas finas, além de ser hidratante e também recomendado para tratamento de manchas de acne. 

¯\_(ツ)_/¯


Composição:

O mesmo vale para esse campo, a única coisa que eu sei quem tem é: baba de caracol. Então se você não é maluca como eu, que sai passando qualquer coisa na cara (no olho ainda por cima), recomendo que fique longe dos produtos que não tem informações em inglês no Aliexpress. Bom, se você fala chinês ou coreano então tá tranquilo.

Onde comprar:

Praticamente toda loja que vende cosméticos e/ou make no Aliexpress tem esse produto. A lojinha que eu comprei é a Beauty Girl's Store e eles enviaram tudo direitinho e super rápido. 

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com