26 abril 2016

Para as mãos: Creme para Mãos de Aloe Vera QianYe



Mais uma compra totalmente no escuro no AliExpress, só que dessa vez eu me dei benzão. Acreditem se quiserem!!

Na lojinha do Ali onde comprei a descrição (daquele jeito toda ca-ga-da) dizia o seguinte: um creme para mãos antienvelhecimento e que preveniria manchas nas patinhas. Dei uma olhada nas avaliações e no geral, todas positivas, o preço camaradinha me animou e eu pedi. 

Pois muito que bem, de todos os cosméticos e maquiagens que já me arrisquei a comprar da China esse foi o melhor de longe...mas de muitooooo longe. Ele cumpriu direitinho o que prometia, deixa a mão macia, e acho que melhorou muito a aparência delas, eu tinha algumas manchinhas pequenas nas costas das mãos e elas realmente sumiram. Tenho usado religiosamente e da maneira como o fabricante indica (as instruções vieram em inglês finalmente), dando ênfase para essa região mesmo das costas. O melhor creme para mãos que já usei e olha que eu já usei muitos. 

Consegui com alguma pesquisa achar um site da QianYe com informações em inglês e esses cremes para mãos são um dos best sellers deles. E fiquei muito querendo as outras versão que incluem ginseng e pérola, para firmeza da pele, rosa e leite, para suavidade das mãos, alho e mel (achei exótico), para peles extra secas, lavanda e chá verde, para renovação celular e crisântemo e proteína do trigo, de limão, de lanolina (que nós sabemos é SUUUUPER hidratante e evita rachaduras), azeite de oliva, de kiwi (que deve ter um cheiro incrível) e de creme de nozes. Quero todos!!

Eu não recomendo comprar cosméticos assim da China às cegas como eu faço, a maioria das vezes você dá com os burros n'água (ou fica com uma pereba), mas esse deu super certo!


Ele não é muito denso, é absorvido bem rapidamente, as mãos não ficam grudentas. Cheiro suave e que não persiste (má notícia para aquelas que adoram cremes de mãos com cheiros super marcantes). 

Embalagem com tampa de rosquear e ela não é mini, então a rentabilidade é boa. Esses creminhos de mão que vêm 30 gramas de produto é de cair o cu da bunda né? Quando você olha, acabou! Esse não...São 100 gramas de amor. 


Informações do fabricante (traduzido do site):

Contém extratos de Aloe Vera, que hidratam a pele seca, reparam e fortalecem as unhas, reduzem o risco de quebra das mesmas e marcas na pele. Mantém a pele hidratada.

Composição:

Deionized water, Carbomer, EDTA, Glycerin, Stearyl Alcohol, Stearic Acid, Caprylic, Capric Triglyceride, Petrolatum, Vitamin E, Dimethyl Polysiloxane, Polyacrylamide, Dimethiconol, Polyoxyethylene Laurylether Phosphate-7, CMIT

Onde comprar:

Acredito que várias lojinhas do AliExpress vendam, mas eu comprei nessa aqui (e entregaram tudo bem direitinho). Custa USD4,50 que fazendo a conversão com o câmbio de hoje fica R$16,07.




0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com