09 abril 2016

Para cheirar bem: Body Splash Barbie Pink Sweet Biotropic



Antes de mais nada eu preciso explicar duas coisas: Primeiro. adoro body splash com todas as minhas forças. Segundo, eu tenho 33 anos de idade cronológica mas a mental é 8, logo eu não posso ver nada de Barbie, Princesas Disney, linha Cartoon Network, etc etc sem querer comprar. Tenham sempre em mente que quando vocês ficarem na dúvida sobre o quanto eu gosto dessas coisas ~~~~de criança~~~~ lembrem-se que eu sou game designer por formação universitária, que eu tenho um diploma de joguinhos. 

Dito isto, vamos à resenha do Body Splash da Barbie, que nas lojas por aí vocês encontram em três versões diferentes: Sweet, Fresh e Love. A Fresh (que é uma embalagem azul) já vou avisando é intragável, cheiro horrível mesmo, a Love não me lembro de já ter cheirado. Agora a Sweet....meu amigo, que delícia.

Ele é doce, óbvio, como diz o nome, mas não é enjoativo...até por que ninguém é maluco de colocar um cheiro fortíssimo num produto para crianças e me surpreendeu SUPER com a fixação, body splash geralmente você passa litros, fica levemente cheirosa e dez minutos depois já era. Esse não...apesar de ser pro público infantil, ele dura super bem na pele, questão de horas mesmo. Já passei pela situação de pessoas me perguntando: "nossa que delícia esse perfume, qual é?" e eu tendo que responder que é da Barbie, mas tô nem aí. 

O frasco é de plástico, e é uma gracinha, tem 200ml e dura bastante. Já usei bastante e continua bem cheio. Diria que pelo preço que ele é por aí, vale bem a pena. 

Das fragrâncias voltadas para o público infantil arrisco dizer que esse só perde pro perfuminho do Angry Birds, versão porquinho que é delicioso demais. Infelizmente ainda não tenho esse, ví pra vender em um Duty Free e me arrependo amargamente de não ter comprado. 

Informações do fabricante: 

A linha Barbie Fashion Teens da Biotropic traz a doçura, a sofisticação, o romantismo e todo o glamour da Barbie, a boneca mais amada do Brasil.

A linha de Body Splash é composta por 3 fragrâncias: Pink Sweet, Pink Love e Pink Fresh. Os produtos combinam notas frutais, florais e gourmands, que refrescam a pele.

Formulações dermatologicamente testadas.

Saída de Morango, corpo de Coco e fundo de Baunilha. Transmite bem-estar e aguça os sentidos.

Composição: 

Alcohol, Triclosan, BHT, Parfum, Aqua, Propylene Glycol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone. Fragrance (Parfum) contém: Anise Alcohol, Benzyl Benzoate, Citral, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Limonene, Linalool, Butylphenyl Methylpropional.  

Onde comprar: 

Comprei o meu na Ikesaki, mas tem em farmácia, supermercado, lojas de cosméticos, é bem fácil de achar mesmo. No próprio e-commerce da Ikesaki ele tá saindo por justíssimos R$8,70. 

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com