06 abril 2016

Para o corpo: Óleo Corporal de Amêndoas Semente de Uva e Colágeno Nupill



Óleo corporal é uma coisa que eu sempre gostei de usar, mesmo quando não usava nada. Gosto da sensação que ele proporciona depois do banho. Mas...sempre tem um massss...no calor é uma desgraça usar isso. É pedir pra se sentir suja e suada dois minutos depois de sair do banheiro, então eu deixava esse produto somente para os dias frios. 

Esse óleo da Nupill me conquistou por que SIM, eu consigo usá-lo até no calorão!! Ele é muito leve, some na pele rapidamente e não deixa aquela sensação grudenta e nojenta que alguns óleos deixam (o da Phytoervas, por exemplo). Passo um pouco no corpo, entro rapidamente embaixo d'água e pronto. A pele fica com a sensação gostosa (e cheiro, por que óleo de amêndoas é cheiroso demais gente). Credito à esse hábito que sempre mantive de usar óleos corporais o fato da minha taxa de estrias ser quase zero...só não é zero por que na gravidez realmente ficou difícil, mas mesmo assim tenho bem menos do que outras mães da minha idade.

Eu tenho preguiça de passar creme hidratante depois do banho, ou antes de dormir, mesmo deixando um pote do lado da cama, mas o óleo eu sempre passo. Pelo menos ele tá garantindo que eu não vire uma uva passa.

Informações do fabricante:

Esse óleo corporal é perfeito para quem quer uma sensação de pele macia e lisinha. O Óleo De Amêndoas Semente De Uva Gold Skin é perfeito para fazer uma massagem após o seu banho, pois ele além de proteger, dá elasticidade à pele. Feito com óleo de semente de uva e colágeno, vai deixar seu corpo cheiroso e macio como nunca!

Composição:

Paraffinum Liquidum, Parfum, Laureth-2, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Propylparaben, BHT, Collagen, Triclosan, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Linalool. 

Onde comprar:

É fácil de encontrar em qualquer farmácia ou loja de cosméticos e é super em conta, por volta de 7 realidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com