05 abril 2016

Para o corpo: Sabonete Líquido Águas Termais Nativa Spa O Boticário



Desde que eu comecei a usar água termal pra tudo (depois eu faço um post sobre a minha favorita e pra que e quando eu uso) eu meio que viciei, achei que a tal águinha tem propriedades que realmente valem a pena, por isso quando o Boticário lançou essa linha eu fui correndo atrás do sabonete líquido.

Por que o sabonete? Bom, eu tenho brotoejas e irritações na pele no calor, principalmente nas pernas pós-depilação (não importando o método da mesma), então com as propriedades calmantes da água termal pensei que seria uma boa ideia. O sabonete é indicado exatamente para quem tem a pele sensível, é o meu caso somente nas pernas, no resto do corpo minha pele é até bem normalzinha. 

Ainda estou usando o danado, mas já tá no finzinho e até agora nada da minha perna ficar com uma aparência menos zoada, as bolotas e vermelhões continuam lá (bem como a coceira que vem de vez em quando). Estou mal acostumada com os sabonetes líquidos da Nívea, que na minha opinião são imbatíveis no quesito hidratação e esse do Boticário me decepcionou, não fico com aquela sensação de pele macia pós-banho :(. 



A textura dele é bem leve, quase um gelzinho. O cheiro é esquisito, não chega a ser ruim, mas ele tem um fundo de cheiro de medicamento que eu achei meio esquisito. Também acho que a rentabilidade dele é baixa, comparado novamente ao da Nívea, que um tiquinho já lava você e o banheiro inteiro. Esse tá indo embora bem rapidinho. 

Eu já vi gente falando super bem desse produto, que é o melhor sabonete líquido, etc. Como eu disse, minha pele no geral é normal, eu só queria mesmo algo que acalmasse as regiões críticas, e com ele não consegui isso. 

Informações do Fabricante: 

Limpeza e cuidado que a sua pele merece

Com fórmula suave e agradável fragrância, Nativa SPA Águas Termais Sabonete Líquido é indicado para peles sensíveis. Ele ajuda a remover as impurezas da pele sem ressecá-la, proporcionando limpeza e maciez.

O sabonete líquido contém em sua fórmula água termal, componente que ajuda a repor os minerais da pele, garantindo a sua hidratação.

Composição:


Aqua (Water), Sodium Laureth Sulfate, Cocamide Dea, Sodium Chloride, Propylene Glycol, Parfum (Fragrance), Propanediol, Phenoxyethanol, Disodium Cocoyl Glutamate, Ethylhexylglycerin, Lactic Acid, Hydrolyzed Wheat Protein, Calendula Officinalis (Flower) Extract, Disodium Edta, Methylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Propylparaben, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Linalool.

Onde comprar:

Bom, loja do Boticário é tipo Bradesco né, tem em qualquer lugar. De qualquer maneira ainda pode ser comprado via revendedoras fofas e no e-commerce da marca

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com