06 abril 2016

Para o rosto: RoC Pro-Cleanse



Cada um tem um jeito de limpar a pele do rosto, de acordo com o tipo de pele, as necessidades diárias, os produtos que tem, o tempo que tem, etc, etc... Acredito que a forma correta de se limpar o rosto só pode ser determinada por um especialista (leia-se médico dermatologista ou esteticista especializada), logo eu não estou aqui pra dizer como você deve limpar seu rosto, estou aqui apenas revisando os produtos que eu uso, na minha forma de limpar o MEU rosto. 

Dito isto, vamos ao que interessa: como eu já disse antes minha pele é extremamente oleosa, com poros gigantes, mas, por incrível que pareça, não tenho muita acne, algumas espinhas surgem esporadicamente, principalmente antes da menstruação. Logo, eu preciso manter a limpeza do meu rosto com certa disciplina, lavo o rosto duas vezes ao dia religiosamente (se tiver usado maquiagem, lavo mais), e lavo duas vezes, uma com um produto específico para peles ultra oleosas, e como esses produtos costumam ser meio agressivos eu gosto de finalizar com um sabonete gentil e suave, de preferência espumas de limpeza (aquela da Nívea é show!). 

Pois muito que bem, na falta da minha espuminha querida, comprei esse sabonete da RoC, que estava num preço bem bacana na farmácia. Ele é extremamente suave, acredito que quem tem a pele seca e sensível se daria muito bem com ele. Deixa uma sensação de limpeza e maciez gostosa na pele e evita que meu rosto fique repuxando. 




A textura dele é de gel, mas bem leve, quase um liquido mesmo, transparente e realmente não tem fragrância, mas isso não quer dizer que não tenha cheiro algum tipo água, tem um leve...muuuuuito leve, odor.  Outro dia estava com umas perebas em volta da boca (não, não era boqueira, era uma dermatite perioral) e usei somente ele pra limpar meu rosto e ele se saiu muito bem, não agrediu em nada a região que já estava sofrida. Sem falar que essa embalagem pump é mega prática no chuveiro.

Informações do fabricante: 

ROC® PRO-CLEANSE é uma solução de limpeza que possui uma combinação de surfactantes extra-suaves que limpam a pele sem remover seus fatores de hidratação natural (NFMs) e deixam a pele macia. Com pH fisiológico, é ideal para limpeza diária de peles sensíveis, sensibilizadas ou secas.
Deve ser utilizado como adjuvante ao tratamento  anti-idade (seja com dermocosméticos e/ou dermatológico sensibilizante).
Sem parabenos. Sem fragrância. Sem corantes.

Composição:

Aqua, Glycerin, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Lauryl Glocoside, Sodium Chloride, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Citric Acid, Sodium Benzoate. 

Onde comprar:

Em farmácias que vendem dermocosméticos é fácil de achar, ele não é dos mais baratinhos, mas acho que vale o investimento já que ele dura bastante. A loja online da Droga Raia tem por R$ 55,31.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com