23 abril 2016

Para os cabelos: Aussie Moist 3 Minutes Miracle


Antes de mais nada vou deixar claro aqui que não compreendo at all esse buzz em cima do Aussie. E muito menos compreendo o preço dele aqui no Brasil. Na Walgreens (rede de drugstore americana) esse produto custa USD 3,99, convertendo com a cotação do dólar de hoje equivale a R$14,24. Mesmo levando em consideração todos os custos de importação já que a Procter & Gamble, sim a famosa P&G que tem larga operação no Brasil, com marcas como Pantene, Gilette, Tampax e outras, não fabrica o Aussie aqui, é meio surreal que o creminho custe por volta de R$45,00. 

As pessoas realmente estão pagando 40, 50 dilmas em um creme que é de supermercado. Como se ele fosse a salvação de todos os cabelos. #POLEMYKA.

Aliás já deixo aqui que das linhas capilares da P&G a Pantene come a Aussie com farinha e uma mão nas costas. Mas enfim...eu paguei 50 pilas nele? Não, comprei-o por mera curiosidade em uma viagem para Foz do Iguaçu (mas é óbvio que fui ao Paraguay pegar umas coisas, não muitas por que o dólar já não estava lá essas coisas). E veio esse bendito no meio. 

A proposta dele é hidratar o cabelinho em 3 minutos, assim como a maioria das máscaras de farmácia/supermercado. Tem gente que jura de pé junto que o cabelo fica outra coisa...bom eu não sou as outras pessoas, mas no meu cabelo o efeito é muito mais do mesmo, ajuda a desembaraçar e dá certa emoliência. Mas até aí as máscaras hidratantes da Head and Shoulders (também da P&G ahá!) são infinitamente melhores e infinitamente mais baratas. 

Vale 45 dinheiros? Não. Vale os 4 dólares caso você esteja na gringa, e mesmo assim eu pensaria em gastá-los de outra maneira. 



Textura dele é densa, mas não deixa o cabelo pesado. O cheiro é a única coisa que eu vou falar que é delícia, mas pra quem não curte coco (depois da reforma ortográfica eu não sei mais escrever coco...mas que fique claro que é a fruta e não bosta), fuja. 

A embalagem é diferente, não tem tampa, ele tem um furinho que fica pra sempre aberto e quando você aperta, sai o produto, então cuidado ao colocar dentro de mala com coisas pesadas em cima por que pode acontecer o pior.

Informações do fabricante (traduzido do site oficial):


Um tratamento condicionador com  3 vezes mais poder hidratante. Transforma o cabelo seco em sedosas e brilhantes ondas em apenas 3 minutos com fórmula nutritiva e intensamente hidratante, feita com um toque de Aloe Australiana, jojoba e algas marinhas. Esse condicionador é um ganhador constante de premiações de produtos de beleza, incluindo o Allure Best of Beauty Award 2011 e 2012 e o Glamour Glammy Award de 2013 na categoria     "Melhor condicionador".

Composição:

Water/Eau, Stearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl dimethylamine, Dimethicone, Ecklonia Radiata Extract, Aloe Barbadensis Leaf Juice,  Simmondsia Chimensis Seed Oil, Glutamic Acido, Fragrance/ Parfum, Benzyl Alcohol, EDTA, Methylchoroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Onde comprar: 

Agora já tá fácil de achar em redes de farmácias grandes, e até em alguns supermercados, mas tudo nesse valor que eu acho absurdo pra o tipo de produto que é. 

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com