20 abril 2016

Para os cabelos: Finalizador Brilha Baunilha Pluii


Gente, primeiro peço perdão pelo vacilo dessa foto que ficou mega estranha, mas só percebi agora. 

Creminho para pentear honesto e com preço bacana? Siiiimmmmm. É o melhor creme para pentear do mundo? Claro que não, mas ele dá bem pro gasto. Tenho usado diariamente (eu tava com uma mania de casa dia usar um creme diferente, mas parei) e ele tem se mostrado bastante eficiente na questão ajudar meu cabelinho desgastado pelas agruras da vida a ser penteado com mais delicadeza, e também achei que o frizz acalmou bastante com ele. 

Vamos ao porém do bonitinho: pra que ele tenha esse resultado satisfatório de auxiliar o pente e segurar o frizz e quebra do cabelo é necessário uma quantidade razoável de produto, imagino que pra gurias com cabelos cacheados e crespos que necessitam de mais emoliência (essa palavra existe?) ele não vai durar nadinha. Tudo bem que o preço é camarada mas ninguém quer ficar toda semana comprando creme para pentear.

O fabricante afirma que ele pode ser usado também no cabelo seco, como a maioria dos cremes desse tipo, porém eu admito que não tenho coragem de usar nenhum deles no cabelo seco, sempre fico com medo que vai ficar um bostil sem tamanho. 



A textura dele é a usual desse tipo de produto, cremosa. De fácil espalhabilidade, ou seja, não fica aqueles grumos de creme perdidos pelo cabelo que você só percebe quando já está na rua (pode acontecer néam?). Tem um cheiro delícia típico de produtinhos de baunilha e essa embalagem é mara de usar, a tampa fecha direitinho e não precisa ter medo de colocar na nécessaire. 

***NÃO TESTADO EM ANIMAIS***


Informações do fabricante:

O finalizador Pluii Brilha Baunilha para CABELOS SECOS E RESSECADOS é rico em proteínas de mel. Possui propriedades condicionantes e nutritivas que ajudam a devolver a vitalidade e a luminosidade dos fios. Cabelos naturalmente macios, com brilho e protegidos o dia todo. 

Composição: 

Aqua, Stearic Acid, Benehyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Stearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Palmitic Acid, Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Myristyl Alcohol, Shea Butter, Cetyl Esters, Panthenol, Dimethiconol, TEA Dodecylbenzenesulfonate, Polyquartenium -55, Hydroxyethylcellulose, Glycerin, Ceteraryl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Isocetyl Alcohol, Quaternium-70, Propylene Glycol, Amodimethicone, C12-14 Sec-Pareth-7, C12-14 Sec-Pareth-5, Disodium Lauriminodipropionate Tocopheryl Phosphates, Dimethylpabamidopropyl Laurdimonium Toslylate, Benzophenone-3, Lauroyl Lysine, Glycine, Acetyl Cysteine, Arginine HCI, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol,  Ceteareth-20, Hydrolyzed Keratin, Chitosan Succinamide, Polyquartenium 10, Disodium EDTA, Citric Acid, Methylisothiazolinone, Phenoxyethanol, Polyamnia Sonchifolia Extract, Xanthan Gum, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Amyl Cinnamal, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol Citral, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal.
 


Onde comprar:

Os produtos Pluii em geral são de venda exclusiva da Drograsil e Droga Raia, o finalizador em questão custa R$10,04 e você encontra nas lojas físicas óbvio e no e-commerce de ambas as drogarias.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com