20 abril 2016

Para os cabelos: Máscara Ultrarreparadora Inoar Help


Vamos primeiro aos fatos: é uma máscara de reparação e restauração como indica o nome? Não. Apesar da presença de queratina na fórmula, a formulação dela tá mais pra nutrição que reparação. 

Mas é ruim? Não...digo, é ruim se você estiver buscando estritamente uma máscara de reparação. Se você também está querendo nutrição é aceitável. Parto do princípio que todo cabelo precisa de ambos, mas quando comprei estava no intuito de uma reparação power. 

Admito que nas primeiras vezes que usei, e cabe aqui colocar como eu utilizo máscaras de tratamento, que é na sequência: shampoo, máscara e condicionador, sempre respeitando o tempo de pausa do fabricante, e ás vezes batizando elas com intensificadores. No caso da Help realmente não me recordo de tê-la batizado alguma vez. Mas vamos lá, nas primeiras vezes meu cabelo estava muito, mas muito poroso e chiclete, ela realmente fez efeito zero, não senti absolutamente nada de mudança no aspecto e textura do cabelo....eu seeeeeei que cabelo chiclete não muda de um dia pro outro. Também não senti o cabelo endurecido, como algumas máscaras de reparação. Eu não senti foi nada. 

Porém com o tempo, com meu cabelo menos poroso e menos chiclete, eu voltei a usá-la e senti que ela conseguiu alinhar mais o cabelinho. Como ela tem esse aspecto nutritivo, realmente o cabelo não endurece. Então chego a conclusão que: talvez para uma juba com danos pequenos e médios ela seja uma pedida boa para reparação, mas para cabelos extremamente danificados (leia-se com muitas descolorações) como o meu, ela pode não apresentar resultados satisfatórios ou resultado nenhum.

Cada cabeça, uma sentença. 


Acho que pela foto dá pra perceber que o produto é bastante denso.  Fiquei até com um pouco de medo de que meu cabelo ficasse pesado demais. Mas o que acontece durante a aplicação é a mágica da sucção rs...o cabelo chupa tudo, ao enxaguar quase não tem mais produto pra tirar e ele seco não fica pesado. De todas as máscaras que já usei é uma das que mais fiquei abismada de quanto meu cabelo chupou tudinho UI!. 

Ela não tem um cheiro maravilhoso, daqueles ai delícia que tá meu cabelo, mas também não é nada ofensivo como certos produtos por aí. O pote é bem grande com 450g o que acaba conferindo um custo benefício da horinha. 

Embalagem linda, tipo Lola Cosméticos, com essa guria desesperada refletindo meu sentimento constante em relação ao meu cabelo. Porém essa tampa é uma desgraça de ruim, é fininha e não prende direito no pote, logo toda atenção é necessária caso você não queira máscara por todo o lado. 

***NÃO TESTADO EM ANIMAIS***

Informações do fabricante:

 Aquela ajuda que estava faltando

A linha Inoar Help é aquela ajuda que todo mundo precisa pra resgatar a beleza dos fios. Com Shampoo Detox, Máscara e Ampola, a linha foi feita para recuperar inteiramente a beleza e a disciplina dos cabelos, com o tratamento que eles mais necessitam! (Porque, vamos combinar, eles não são iguais todos os dias, e uma ajuda cai bem sempre!).
 

Composição:

 Aqua, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Lanolin, Triticum Vulgare Germ Oil, Macadamia Ternifolia Seed Extract, Polysorbate 60, Amodimethicone (and) C12-14 Sec Pareth-7 (and) C12-14 Sec-Pareth-5, Behentrimonium Methosulfate, D-Panthenol, Tocopheryl Acetate, Phenoxyethanol, Citric Acid, Triticum Vulgare Germ Extract, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed wheat protein / Hydrolyzed soy protein / Avena Sativa (OAT) Meal Extract, Parfum, Limonene, Citral, Coumarin.

Onde comprar:

Comprei a minha na Ikesaki e se bem me lembro ela estava com um desconto maroto na época. Na net pelo que percebi é fácil de achar, tem aqui na Beleza na Web, por R$28,99.



0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com