23 abril 2016

Para os cabelos: Shampoo e Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda



 Definitivamente uma das maiores surpresas que já passaram pela minha cabeça. Com o cabelo em completos frangalhos tentei de um tudo, desde os mais caros até os mais baratos. Tentei as receitas da internet, desde as mais manjadas até as mais duvidosas, todos os formatos de cronograma capilar, mas somente o que alinhou meu cabelo, deixou a aparência dele muito mais agradável, domou o frizz e me deixou feliz foi essa dupla. Afinal de contas a salvação estava no supermercado mais próximo. 

A TRESemmé é uma linha da gigante Unilever que tem várias funções...desde detox capilar até esse Hidratação Profunda. No caso usei apenas o shampoo e condicionador, mas já li por aí que a máscara de tratamento da mesma linha é coisa fina. 

Eu não costumo usar shampoo e condicionador de parzinho, gosto de misturar diferentes marcas, por que sou rebelde :P mas esse acabei usando junto, o que eu acho que contribuiu muito para o resultado maravilhoso. 

Meu cabelo estava passando por uma fase muito estranha em que ele tinha uma textura muito agradável ao toque mas a aparência muito esquisita. Não sei se vou conseguir explicar...ele parecia palha, mas ao toque estava sedoso. E a coisa só andou mesmo quando comecei a usar a dupla diariamente. Ele continuou super suave, mas agora também parece suave, até minhas pontas espigadas parecem melhor, mas a gente sabe que ponta quando espiga só o corte é a solução definitiva.



A textura do shampoo é perolada e ele faz bastante espuma, sem deixar o cabelo duro, o condicionador tem uma textura média e o cabelo aceita muito bem, já debaixo d'água dá pra sentir que o cabelo está desembaraçado e macio.. O único porém dessa linha é que o cheiro é péssimo. Péssimo mesmo, cheiro de remédio ruim, não sei que diabos a Unilever pensou quando chegou nessa fragrância, mas não foi em coisas boas e alegres. A sorte é que o cheiro não perdura no cabelo, ainda mais comigo que uso cremes para pentear e finalizadores que acabam abafando esse cheiro de naftalina. 

A embalagem é grande e rende bem, e rendem próximos, evitando assim que o condicionador acabe muito antes do shampoo. O que é um saco, né?!

 Informações do fabricante: 

Cabelos macios e saudáveis estão na moda. Dê adeus ao cabelo danificado e sem vida! Estes shampoos hidratantes e tratamentos condicionantes cuidam da fibra do cabelo, da raiz até as pontas. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.

Seu sistema avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação.
Indicado para cabelos secos e danificados.


Composição:

Shampoo

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Sodium C12-13 Pareth Sulfate, Glycol Distearate, Cocomidopropyl Betaine, Parfum, Carbomer, Disodium EDTA, Hydroxypropyl Methylcellulose, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, DMDM Hydantoin, PEG-45M, Hydrolyzed Keratin, Dimethiconol, Oleic Acid, Tocopheryl Acetate, Methylchloroisothiazoline, Methylsothiazolinone, Amyl Cinnamal, Buthyphenyl Methylpropional, Limonene, Linalool, Potassium Chloride, Citric Acid, Sodium Hydroxide.

Condicionador

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Stearamidopropyl Dhimethylamine, Dimethiconol, Behentrimonium Chloride, Parfum, Lactic Acid, Methylparaben, Disodium EDTA, Hydrolyzed Keratin, Tocopheryl Acetate, Oleic Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylsothiazolinone, Amyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Sodium Chloride


Onde comprar:

Tranquilíssimo de achar em supermercado e farmácias. O shampoo fica em torno de R$11,00 e o condicionador R$14,00, os dois com 400ml.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com