11 maio 2016

Para cheirar bem: L'Eau de Riô Jardim Botânico EDT



Estava eu na cidade maravilhosa quando me deparei com uma loja de perfumes e cosméticos, onde diga-se, eu fui super bem atendida por uma moça fofa e atenciosa. Pois muito que bem, eles tinham essa linha de fragrâncias da L'Eau de Riô, cada uma batizada com uma localização do Rio de Janeiro. Todos são perfuminhos super frescos e descolados, como a própria cidade.

Experimentei todos que estavam disponíveis e devo dizer que tirando o Paraty que tem musk e eu não sou muito chegada, todos são muito bons. Mas o Jardim Botânico acabou me ganhando! É ótimo para o clima nada civilizado do verão carioca. É leve e mesmo para um EDT tem boa fixação. 

Mas é tão pequininho? Não, queridos, temos vidros maiores também de 100ml, a questão é que eu tenho manias esquisitas quando a questão é perfume. Geralmente eu escolho um perfume bafo pra ser o meu cheiro habitual (durante boa parte da minha adolescência foi o Blue Jeans da Versace, depois passei para o Allure da Chanel que usei por muito e muitos anos e recentemente elegi o Olympéa da Paco Rabanne como meu titular), mas como eu não sou de ferro não dá pra resistir a outros cheiros. Mas os outros, os reservas, eu costumo comprar frascos menores. Além de não correr o risco de ficar com um perfume parado até estragar, eu consigo levá-los comigo no dia a dia na bolsa. 

As notas do Jardim Botânico são frutais. Temos maracujá doce, romã goiaba branca e toques de frésia, lírio e íris. 

Informações do fabricante: 

Hoje é dia de frescor, alegria e porque não um pouco de poesia?! L' Eau de Riô Jardim Botânico, nossa fragrância floral, frutal é um puro encanto.


Onde comprar:

Bom como eu disse comprei em uma loja no Botafogo Praia Shopping, a Fragrance. Porém na net tem na Sephora, o frasco de 15ml igual ao da foto está por R$39,00 e o de 100ml (que está indisponível no momento) sai por R$109,00.


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com