25 maio 2016

Para o corpo: Gel Para Pés e Pernas Cansadas Granado



Eu sou uma jovem senhora de 33 anos, sedentária e que passa maior parte do dia sentada na frente de um computador por causa do meu trabalho. Então vocês podem imaginar que as minhas pernas no geral sofrem...sofrem por ficar muito tempo na mesma posição o que fode (não tem outra palavra) minha circulação e sofre quando  por algum motivo eu passo muitas horas em pé, exatamente por não estar acostumada. 

Também sofro muito quando uso salto, mas eu dificilmente uso salto, somente quando é a última opção. Eu tenho uns dois sapatos com salto alto e eles saem pra rua em ocasiões extremas. Não uso salto em casamentos, não usei salto na minha formatura, já passamos da época em que sapato rasteiro era feio, tem muitos hoje por aí que são lindíssimos e elegantes. Nada contra salto, acho bonito, mas eu prezo meu conforto antes de tudo. 

Logo vocês podem imaginar que no final do dia eu deito pra dormir e parece que minhas pernas vão explodir. Chegou uma época que realmente estava dolorido demais e foi quando eu procurei esse creminho da Granado. Comecei a usar sempre que sentia esse incômodo e ele tem ajudado bastante. Sinto um alívio delícia depois de dias difíceis.

Ele contém ativos como menta, que refresca e alivia dores, castanha da índia e ginkgo biloba que são recomendados em casos de má circulação e hamamélis que é bem usada contra inchaço nas pernas (provavelmente também atua em questões de circulação). Como vocês podem perceber ele tem mesmo esse viés de melhorar a circulação, já que quando ela tá zoada é a maior causa de cansaço e dor nas pernas. 



Apesar do nome, a textura não é exatamente um gel na acepção da palavra, é mezzo creme mezzo gel, absorve rapidamente e tem cheiro forte (quase cheiro de Gelol) que pode incomodar, meu namorado por exemplo sempre reclama do cheiro. Ele deixa a região geladinha na hora e isso no frio pode ser um problema. 

Não preciso nem falar da embalagem né? Tudo dessa linha Pink da Granado é fofo demais!

***NÃO TESTADO EM ANIMAIS***


Informações do fabricante:

Aumenta a circulação dos pés e das pernas proporcionando uma agradável sensação de relaxamento. Minimiza os sintomas de cansaço e fadiga. Rico em bioflavonóides extraídos da Castanha da Índia, Ginkgo Biloba e Hamamélis. Contém óleo essencial de menta, que refresca e alivia dores. Produto de rápida absorção com toque macio e sedoso. Uso diário, preferencialmente à noite. Conteúdo: 120g. Não contém ingredientes de origem animal.

Composição:

Aqua, Sodium Polyacrylate and Dimethicone and Cyclopentasiloxane and Trideceth-6 and PEG/PPG 18/18 Dimethicone, Dimethicone and Dimethicone Crosspolymer, Glycerin, Parfum, Gingko Biloba Extract, Hamamelis Virginiana Extract, Aesculus Hippocastanum Extract, Methylisothiazolinone and Phenoxyethanol, Limonene, Linalool.

Onde comprar:

No geral é fácil encontrar essa linha Pink em farmácias grandes. Mas eu gosto mesmo é de toda vez que vou ao Rio de Janeiro ir naquela loja maravilhosa deles na Rua Primeiro de Março, e lá encher a burra de Granado e Phebo. No e-commerce deles o Gel está por R$ 27,50.



0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com