30 maio 2016

Para o corpo: Manteiga Emoliente Granado



Amor profundo, amor sincero. Somente isso para descrever esse produto. 

A pele do meu corpo é normal, nem seca, nem oleosa, talvez para compensar a desgraça que é a pele do meu rosto, a natureza me concedeu esse desconto. Mas se eu piscar, meus cotovelos viram um deus nos acuda, principalmente nos dias mais frios. Resseca tanto que chega a criar feridas. 

Mas isso tudo é passado, pois desde que comecei a besuntar cotovelos e joelhos com a manteigas corporais da Granado, eu sou outra pessoa. Meu cotovelo agora é lisinho, sem feridas e até a pigmentação mais escura que ele ostentava, melhorou muito. A bichinha é ALTAMENTE emoliente, uma dádiva para quem sofre com esses pontos de extrema secura (ou o corpo todo assim). Vocês podem confirmar pela composição dela aqui embaixo que ela é cheia de manteigas e óleos vegetais.

Também já utilizei no pé, ela até tenta, eu vejo que melhora um pouco o aspecto, mas no meu pé cascudo só a geleia de vaselina da Vasenol consegue operar o milagre, e mesmo assim só se usar todo dia. 

Deixo essa bonitinha do lado da cama e passo religiosamente depois do(s) banho(s) e antes de dormir. Se eu sentir que a situação está complicando pro meu cotovelo uso até mais vezes. 

É uma manteiga, então ela é densa, mas diferente do que podemos esperar desse tipo de produto não te deixa melequenta por horas (exceto em dias quentes, aí ela fica rondando por mais tempo). E olha que eu sento o dedo na coitada. 



O cheiro é maravilhoso! Se não for igual, é muito parecido com o da cerinha de unhas da mesma linha que é delícia. E a embalagem é ótima, essa tampa de rosquear não permite que eu faça lambanças, uma das minhas especialidades. Porénzinho do produto, tem que ter, eu sou chata....durabilidade....ah mas você soca pomada em ti e quer que dure...veja bem, eu estou comparando a rentabilidade dela com outra manteiga da Granado que também já usei, a de Castanha do Brasil. E comparando as duas, do mesmo fabricante, quando a de castanha tá no começo, a Pink já foi-se. 

Tá aí um produto que eu recomendo de olhos fechados e acredito que sirva para qualquer uma. Sempre vai haver um uso pra ela. 

***NÃO TESTADO EM ANIMAIS***

Informações do fabricante: 

Promove a hidratação e regeneração da pele, proporcionando uma sensação aveludada às mãos, aos pés, cotovelos e joelhos. Recomendada para cuidar de calcanhares ressecados. Enriquecida com óleo de Castanha e manteigas de Murumuru, Cupuaçu e karite. Não possui aspecto gorduroso. Indicada para uso diário. Conteúdo: 60g. Não contém ingredientes de origem animal.

Composição:

astrocaryum murumuru butter, theobroma grandiflorum seed butter, butyrospermum parkii butter, berthollethia excelsa nut oil, glyceryl stearate, cetearyl glucoside and cetaryl alcohol, sodium cetearyl sulfate, dicaprylyl carbonate, dicaprylyl ether, octyldodecanol, octyl palmitate, dimethicone, tocopheryl acetate, sodium polyacrylate, BHT, glycerin, butyl and ethyl and methyl and propylparaben and phenoxyethanol, parfum, aqua

Onde comprar:

A linha Pink da Granado é facilmente encontrada em farmácias grandes. Nas lojas próprias da marca (sou apaixonada pela loja deles na Primeiro de Março no RJ) e no e-commerce deles, a manteiga está saindo por R$ 27,50.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com