10 maio 2016

Para o rosto: Creme Hidratante Facial Antirrugas Com Tensine e Macadâmia Nupill



Para efeitos de explicação: eu não posso ver nada baratinho que eu quero comprar pra testar. Já achei muita coisa boa assim, caso do hidratante facial para pele oleosa da própria Nupill (que tem resenha aqui). Mas já me deparei com crimes contra a humanidade também. A Nupill costuma ser baratinha sempre, por isso acabo sempre comprando algo deles, e assim aparecem vários produtos deles aqui.

Para efeitos de explicação dois: vou contar a história horrível de quando eu resolvi que seria uma boa ideia esfoliar o meu rosto todo santo dia, para que vocês entendam o trauma que eu peguei desse creme. Por ter um rosto muito oleoso e com muitos cravos eu preciso fazer uma esfoliação facial eficiente e para tal eu uso o Sabonete Esfoliante Anti Cravos da Clean & Clear, pra quem conhece o bonito sabe que de suave ele não tem nada, ou seja, não dá pra usar todo dia mesmo. Mas lá fui eu...em cinco dias nessa rotina louca meu rosto estava muito sensibilizado, e eu fiz o que? Passei esse creme (graças a Deus foi a noite e eu pude ficar em casa). O resultado dessa combinação foi cara vermelha feito pimentão, ardendo horrores e inchada. Pense numa merda....pois bem. 

A culpa foi do creme? Não, foi minha. Mas eu garrei nojo por um tempo :P Depois eu voltei a usar na minha rotina facial noturna. Gostei? Não...ele é muito denso pra minha pele oleosa e piora o caso. Eu senti algum efeito na questão rugas? É difícil dizer, fui abençoada com uma genética boa e aos 33 anos não tenho rugas, só o bigode chinês mesmo, mas esse tenho desde de muito nova. Mas né, estou ajudando a natureza prevenindo. 

Agora pensem comigo, o creme em questão custa meros 13 dinheiros. Você confiaria em um creme antissinais que custa 13 dinheiros? Não né...são produtos que em geral custam mais caro por terem ativos mais refinados, pesquisados por anos, enfim...essas coisas, mas vamos à fatos da formulação do mesmo...

A tensine é uma proteína do trigo que é utilizada contra flacidez, geralmente cosméticos que contém ela na fórmula dão aquele efeito de lifting instantâneo, enquanto a macadâmia tem propriedade hidratante. Se você prestar atenção na formulação do produto vai ver que ele também tem uva, que é um reconhecido antioxidante e antienvelhecimento, além de óleo de semente de algodão que tem as mesmas propriedades e cacau que além de combater radicais livres tem grande poder de hidratação. Olhando com carinho a formulação você vê que a Nupill esforçou-se em fazer um negócio da hora, com ativos que realmente fazem sentido na proposta do produto, mas serão suficientes? Não sei, não sou química nem cosmetóloga pra falar sobre isso com propriedade. Talvez se ele não piorasse a oleosidade da minha pele eu continuaria dando uma chance para ele. 



Acho que na foto dá pra ver bem que ele quase chega na textura do clássicão da Nivea da latinha azul e pra quem tem a pele oleosa é meio assustador passar isso no rosto. Tem cheiro de...creme. Não é ruim e também não fica na pele. 

A embalagem é outro porém muito grande: é de vidro. E na minha mão é perigo na certa, além de não ser muito recomendável para malas e bolsas. Ele vem com uma pázinha para que você não meta o dedão dentro do creme, mas a pázinha é tão inha que a tosca aqui perdeu. 

Rentabilidade alta por que um tiquinho de nada já serve pro rosto todo. 


Informações do fabricante: 

Máxima hidratação com efeito tensor, antirrugas e proteção FPS 15.

(Nupill melhora essas descrições por favor nunca te pedi nada.)

Composição: 


Aqua, Vitis Vinífera (grape), Gossypium (cotton) Seed Oil, Theobroma Cacao (Cocoa), Aloe Barbadensis Leaf Extract, Macadâmia Ternifolia Seed Oil, Triticum Vulgare Protein, Glyceryl Stearate, Stearyl Alcohol, Sodium Cetearyl Sulfate, Dimethicone Copolyol, Caprylic / Capric Triglyceride, Ceteareth-25, Coco-Caprylate / Caprate, Glycerin, Propylene Glycol, DMDM Hydantoin, Methylparaben, Benzophenone-4, Benzophenone-3, Octyl Methoxycinnamate, Parfum 

Onde comprar:

Claro que eu arrumei isso na Ikesaki onde mais? :P Mas já vi em muitos locais por aí, inclusive farmácia. Na internet, a Americanas segue salvando quando a questão é Nupill. 







0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com