04 maio 2016

Para o rosto: Hino's Face Loção Com Erva Doce



Essa loção veio na NMBag de Janeiro e admito que quando olhei fiquei intrigada, por que loção pra mim é pós-barba hahaha. Depois eu entendi que é um tônico facial. 

E foi uma grata surpresa, primeiro que veio em boa hora por que o tônico que eu estava usando antes tava no finzinho e segundo por que peguei amor por ele. 

Por que amor? Primeiro ele é suave, e eu estava acostumada com tônicos mais agressivos, daqueles que repuxam a pele, segundo que ele se mostrou super eficiente em limpar meu rosto e controlar a oleosidade, apesar de não ser específico para peles oleosas. Eu meço a capacidade de limpeza de um tônico pelo algodão depois do uso, e esse, mesmo depois de lavar muito bem o rosto ainda retira toda aquela craca invisível que entope nossos porinhos. O algodão tá lá sujo pra provar que ele retirou o que sobrou. 

Eu não conhecia a Hinode, meu primeiro contato com a marca foi mesmo através da NMBag (eu já tinha recebido um creme para pentear deles). Depois que eu fui pesquisar e vi que é esqueminha catálogo e eles tem uma linha bem completa. E pior que eles estão no mercado desde 1988...chocada!!!! 

Ainda não consegui formar opinião sobre o creme para pentear, mas o tônico deles certamente entrou na minha lista de favoritos. 



Todos os produtos da Hinode tem essas embalagens péssimas. Alô, Hinode, contrata um designer de embalagem que tá tenso o negócio! A identidade visual deles é bem ruizinha mesmo. Mas a funcionalidade da embalagem é bem boa, tampa de rosquear e um furinho que dosa bem a quantidade do produto.

A textura, como vocês podem ver, é de águinha mesmo. Transparente e com cheiro suave e gostoso de erva doce (é uma fragrância que me agrada).

Informações do fabricante:

Loção tônica que mantém os poros livres de impurezas e células mortas. Hino´s Face – Loção com Erva Doce é indicado para todos os tipos de pele.

Composição:

Aqua, Alcohol, Pimpinella Anisum Extract, PEG-75-Lanolin, Hydrolyzed Collagen, Methylparaben, Parfum, Disodium EDTA, Triclosan

Onde comprar: 

Com as revendedoras Hinode, no caso eu só conheço mesmo a Fabi do Nécessaire de Mulher.  Se não me engano custa R$25,00.


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com