06 maio 2016

Para os cabelos: Hold TIght Hairspray Lee Stafford


Coisas que odeio: beterraba e spray fixador que deixa seu cabelo parecendo fibra de vidro. 

Beterraba eu não como mesmo e tá certo, spray fixador tem horas que não tem jeito, tem que usar. Então a minha busca sempre é pelos que têm efeito natural e suave. 

O Hold Tight foi um semi tiro no escuro por que eu nunca tinha usado, e fui atrás dele confiando única e exclusivamente em resenhas da Internet. O que foi complicado por que ele definitivamente não é dos mais baratos, mas o caso é que eu ia a um casamento e eu mesma ia fazer o meu cabelo. 

Primeiro de tudo: meu cabelo não fica parecendo fibra de vidro, fica com aspecto natural. Fica suave ao toque? Não, passando a mão no cabelo você sente que tem spray, mas ele fica maleável, não fica duro feito pedra.

Segundo de tudo: fixa direito? Perfeitamente, quando uso o cabelo permanece onde deve permanecer. Note que eu não faço penteados enormes e extremamente elaborados, mas faço umas graças de vez em quando e ele segura bem. Inclusive quando eu tranço meu cabelo junto com aplique, que sempre fica aqueles espetadinhos do final do meu cabelo real, ele disfarça muito bem. 

Terceiro de tudo: por causa do efeito fibra de vidro de vários sprays por aí eu evitava muitooooo usar esse tipo de produto. Mas com esse consigo usar de boa no dia a dia. Até por que, por mais que eu soque ele na cabeça, com apenas uma lavagem ele sai completamente. 

O cheiro dele é gostoso, deram um jeito de disfarçar um pouco aquele odor característico de spray fixador. É caro? Relativamente, mas rende bem, a embalagem é grande e pouco do produto já dá pra conseguir o efeito desejado (estou falando de coisas relativamente simples, nunca tentei erguer meu cabelo nas alturas em construções arquitetônicas). 

***NÃO TESTADO EM ANIMAIS***

Informações do fabricante (traduzido do site oficial): 

Para segurar seu cabelo em qualquer posição que você queira, dê uma chance à esse queridinho. Hold Tight (Segura Firme) faz exatamente o que o nome diz e bane a rigidez que os outros sprays normalmente deixam.

Composição:

Alcohol Denat., Butane,lPropane, Isobutane, Octyacrylamide,iAcrylates, Butylaminoethyl MethacrylatelCopolymer, Aminomethyl Propanol,iParfum, Ethyl EsterlOf Hydrolyzed Silk,iPanthenol, Benzophenone-4, ButylphynyliMethylpropional, Linalool, Limonone,lBenzyl Alcohol.  

Onde comprar: 

Comprei o meu em uma lojinha na Liberdade, mas é tri fácil de achar na Internet. Pelo que vi a The Beauty Box tá com o preço mais bacana no momento: R$46,66


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com