10 maio 2016

Para os cabelos: Spray Perfeitamente (Des)arrumado TRESemmé



Fiquei de olho nesse produto uma cara antes de, um dia tirá-lo da prateleira do supermercado como quem não quer nada e levá-lo pra casa junto com os vários M&Ms que comprei pra dar pro meu namorado (toda Páscoa ele só quer M&Ms). 

Meu cabelo é predominante liso, mas algumas partes dele, principalmente atrás costumam dar uma ondulada. Seria bonito se fosse uma coisa uniforme, mas fica apenas estranho. Então eu sempre fiquei animada com os prováveis efeitos de sprays de sal e similares no meu cabelo...as belas ondas da praia. Porém a realidade é dura. 

Testei o produto mais de uma vez e das duas formas sugeridas pelo fabricante...a primeira é a famosa amassadinha no cabelo, de baixo para cima. Nada...absolutamente nada que necessita da amassadinha funciona no meu cabelo, eu não sei se ele tem uma  estrutura fina demais que simplesmente não comporta esse tipo de manobra ou eu não domino a arte milenar da amassadinha. O resultado da amassadinha com o spray da Tresemmé foi: conjunto vazio, nada, neca, meu cabelo não esboçou reação alguma.

Pensei, "pois muito que bem vou testar da maneira que eles indicam para cabelos lisos, essa há de dar certo". Você deve fazer vários coquinhos na cabeça e secá-los com secador. Lá fui eu ficar cheia de bolotas na cabeça e secar. O resultado da técnica bolotinhas avec secador foi: meu cabelo ficou mais estranho do que costuma ser, as laterais ficaram onduladas mas de um jeito bizarro e a parte de trás continuou semi-lisa. Não criou um efeito bonito, pelo contrário, foi um efeito assustador que me fez passar o resto do dia com o cabelo todo preso numa bandana e correr pra tirar essa nhaca no banho. 

Posso estar fazendo alguma coisa errada? Posso. Sou meio tosca pra algumas coisas. Vou tentar mais vezes? Vou, porém em dias que eu tenha certeza que não terei contato com outros seres humanos. 

No mais ele tem um cheiro bem gostoso, textura líquida, uma águinha mesmo, e precisa sacudir bem antes de usar (coisa que eu também fiz antes que vocês perguntem). Achei que talvez ele não tenha uma rentabilidade muito alta, principalmente em cabelos muito longos ou volumosos. Ele não deixa muito resíduo no cabelo, sai tranquilamente com uma lavagem normal. 

Informações do fabricante:

O Spray texturizador para ondas contém fórmula leve com extrato de algas marinhas que ajuda a criar lindas ondas com look natural para um cabelo ondulado deslumbrante.

Composição: 

Aqua, Sodium Chloride, Glycerin, PPG-1 PEG-9 Lauryl Glycol Ether, Polyquaternium-11, Parfum, DMDM Hydantoin, Disodium EDTA, Macrocystis Pyrifera (Kelp) Extract, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Geranol, Hexyl Cinnamal, Limolene, Linalool, Citric Acid

Onde comprar:

Facilmente encontrado em farmácias e supermercados. Comprei o meu em um Carrefour da vida. Custa em torno de R$14,90.


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com