03 maio 2016

Para os pés: Creme Esfoliante para os Pés Nupill



Eu e meus pés, uma relação de amor e ódio constante. Amor por que eles são bem bonitinhos, e vamos combinar que tem uns pés por aí que são monstruosidades. Ódio por que eles só são bonitinhos por cima, por baixo é um casco de dar dó. :( 

Então eu estou sempre às voltas com produtos para os pés, cremes, esfoliantes, milagres, rezas, graxa...e nada dá jeito no casco. Na verdade melhorou bastante depois que eu comecei a usar a geleia de vaselina da Vasenol todos os dias antes de dormir, mas o calcanhar permanece duro. Sem falar que eu vivo tendo bolhas na sola dos pés e isso forma calos que só vão piorando meu casco de cavalo. Mas pelo menos aquela aparência acinzentada de pele extra seca e rachaduras (muitas vezes dolorosas) eu não tenho mais. Vitória!!

Já tem um tempo que venho usando esse esfoliante da Nupill, seguindo a regra das três vezes por semana e estou achando ele muito suave para uma pele tão grosseira quando a do pé. Pra mim não noto diferença alguma. Na minha cabeça, para os pés que é por definição uma pele mais grossa, teria que ser um esfoliante com grãos do tamanho de uma bola de gude. Mas isso é a minha cabeça....

Estou usando e vou usar até o final, mas definitivamente não fez bem algum a mim (nem mal né...)


Ele tem textura cremosa, densa e com grãozinhos ínfimos que se pá dava pra passar até no rosto. Mas não tentarei, deixa no pé mesmo. Tem cheiro suave, nada marcante e logo some. 

A embalagem é ótima pra se ter no chuveiro, tampa flip top que sempre nos deixa mais seguras e por ser de cabeça pra baixo você não precisa ficar sacudindo que nem uma louca pra sair o produto. A rentabilidade é média, mas eu uso muito de uma vez só pra ver se sinto a esfoliação. 

Informações do fabricante:

Com semente de Apricot, remove as células mortas e suaviza calosidades.

(A Nupill sempre econômica na hora de descrever seus produtos, néam?!)

Composição:

Aqua, Polyethylene, Propylene Glycol, Cetearyl Alcohol, Petrolatum, Cetearyl Alcohol / Sodium Cetearyl Sulfate, Cetrimonium Chloride, Prunus Armeniaca Seed Powder, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Theobroma Cacao Seed Butter, Cyclomethicone/dimethicone, Parfum, Disodium EDTA, DMDM Hydantoin, Methylparaben, Propylparaben, Alpha-Isomethyl, Ionone, Benzyl Benzoate, Coumarin, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-Ciclohexene Carboxaldehyde, Linalool 

Onde comprar:

Provavelmente eu comprei na Ikesaki, um dos poucos locais onde dá pra achar as linhas completas da Nupill. Mas acredito ser fácil de achar. Na internet tem na Americanas, por R$8,31.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com