03 junho 2016

Para o corpo: Goicodrat Creme Para Celulite



Um clássico caso de "parece duvidoso, mas tá barato vou levar". Acontece muito comigo na farmácia.

Entrei pra comprar nem lembro o que, mas sempre percorro as prateleiras à procura de alguma novidade...e nesse dia vi esse produto lá solitário, só tinha duas embalagens (uma delas vinha de brinde um lubrificante íntimo, mas dispensei) e o preço era bem camarada. Acabei comprando. O Grupo Cimed, o fabricante, para quem não está ligando o nome à pessoa é o mesmo da linha Acnezil e do famoso Cicatrimed que vem mês sim, mês não, nas Glambox.

É um creme anticelulite ou pelo menos para diminuir o aspecto de casca de laranja que todas conhecemos tão bem. Eu não ponho fé nunca em cremes anticelulite por que né...ele necessita de ajuda pra funcionar, tipo mudar sua alimentação e fazer exercícios físicos, como eu sou uma gorda sem vergonha que gosta de cerveja, Coca-Cola, doce, e videogame é o único exercício que eu pratico, eu não preciso de creme, eu preciso de um milagre. Apesar desse estilo de vida tão regrado, só que não, eu tenho bem menos celulite do que outras mulheres da minha idade, com mesmo tipo físico e tipo de vida. As vezes eu dou umas sortes....

O creme funciona contra a celulite? Se você quer ficar deitada no sofá vendo Netflix como eu, não. Não notei nenhuma diferença nesse aspecto e já venho usando há um tempo considerável. Talvez para uma guria que esteja realmente se cuidando, com alimentação correta, exercícios, ele complemente. 

Agora...ele funciona sim pra outra coisa. Eu tinha muitas daquelas bolinhas horrorosas no bumbum e na lateral das coxas, aquelas que parecem espinhas mas não são. Sumiram todas, estou com bunda e coxas lisinhas, lisinhas! Eu atribuo isso à esse produto que é o único que tenho usado na região desde o final do ano passado. 

Milagre anticelulite ainda não conseguem engarrafar, mas pelo jeito o fim das bolinhas já acharam. 




Ele tem textura de gel, bem geladinho, delícia de passar nos dias mais quentes, o cheiro também é bem fresco e gostoso. A pele absorve bastante bem e logo fica sequinha. 

A rentabilidade é grande graças a embalagem enorme de 400ml (e feia), e por ser pump é bem prático de passar sem fazer lambança.

Informações do fabricante: 

A nova fórmula com extrato de Centella Asiática, extrato de Castanha da Índia, extrato de limão e extrato de chá verde estimula a produção de colágeno, contribuindo para o aumento da elasticidade da pele. Além disso, possui ação hidratante profunda, atuando na proteção contra a ação de radicais livres que envelhecem a pele e na eliminação de edemas.

Composição: 

Acrylates/CIO-30, Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Hydroxide, Disodium EDTA, Methylparaben, Glycerin, Imidazolidinyl Urea, Centella Asiatica Extract, Hederra Helix Extract, Coffea Arabica Fruit Extract, Alcohol, Polysorbate 80, Parfum, Aqua

Onde comprar:

Apesar de ser um produto para vendas em farmácias, eu só vi em uma até hoje, a que eu comprei, que era uma farmácia do Extra. Dando umas voltas pela internet achei em algumas farmácias como a Droga Minas, por R$14,99


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com