02 junho 2016

Para os cabelos: Shampoo a Seco Zero Gordura Aspa



Eu uso MUITO shampoo a seco por causa da cor do meu cabelo. Quem está acostumada a usar tintas fantasia sabe que elas vão embora bem mais rápido que as tintas convencionais. Algumas marcas são mais resistentes, outras desbotam em questão de dias, mas no geral todas vão perdendo a cor rápido.

Então lavar o cabelo todo dia não é uma opção, mas minha raiz tem tendência à oleosidade, então pra não sair na rua com uma frigideira na cabeça eu acabo optando pelo shampoo a seco. Ou na falta de um deles, opto pelo talco, mas somente em emergências, não recomendo mesmo que o talco seja sua primeira opção para retirar oleosidade do cabelo. 

Já usei outras marcas, como a Batiste e Cless, mas definitivamente esse da Aspa foi o que se comportou melhor no meu cabelo. Não deixou ele duro, retirou realmente a oleosidade deixando um aspecto limpo no meu cabelo e não deixou resíduos, ou seja, não precisei escovar milhões de vezes pra não ficar branco. Mas vejam só, meu cabelo é azul, não sei dizer se em um cabelo bem escuro como castanho ou preto se o resíduo é muito visível. 

A embalagem como vocês podem perceber pela foto parece um tubo de Baygon ou limpa-forno, quando vi na prateleira da loja fiquei rindo sozinha. O meu namorado sempre pergunta por que estou passando desengordurante no cabelo. Mas esse tubão de Baygon dura horrores, mesmo usando bastante. Então abstraiam esse rótulo cômico, por que vale a pena!

Informações do fabricante:

Liberta seus cabelos dos efeitos causados pelos depósitos de gordura excessiva, proporcionando um efeito duradouro (long lasting), mantendo seus cabelos soltos, limpos e brilhosos por mais tempo, recuperando instantaneamente seu estilo.
Este shampoo a seco refresca e reaviva seus cabelos entre as lavagens regulares, permitindo espaçá-las e criando um volume arejado que proporciona uma textura leve, sedosa e com suave frescor. Não danifica os cabelos, pois sua fórmula é isenta de detergentes.

Composição:

Aluminum Starch Octenylsuccinate, Alcohol, Cyclopentasiloxane, Phenyl Trimethicone, Parfum (Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Citral, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool), Butane, Propane, Isobutane

Onde comprar:

Peguei o meu na Ikesaki e no e-commerce deles está disponível por R$ 29,50.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com