26 janeiro 2017

Ipsy Bag - Edição de Dezembro




Pois é gente, não resisti, esse serviço da MLBB de entregar pra gente a Ipsy Bag sem preocupações é ótimo demais e eu sabia que eventualmente cederia a tentação.

Pra que não tá por dentro, a equipe da MLBB importa as edições da Ipsy (algumas unidades) e envia para as interessadas junto com a MLBB do mês, poupando-nos assim de toda aquela logística nojenta que envolve compras internacionais (obrigada Receita Federal, obrigada Correios ¬¬), além de colocar tudo em um frete só, uma caixa só e enfim...praticidade e eu já cheguei naquela altura da vida que eu pago pelo conforto e praticidade. 

Então junto com a MLBB de verão veio minha Ipsy de Dezembro e já posso dizer que virei fã! Vamos ver aqui o que veio: 

Primeiro de tudo a nécessaire peludinha que é gracinha...tava precisando de uma assim pequena e bonitinha pra levar na bolsa por que a minha do 1,99 já tá toda desbeiçada. 



Sombra e Iluminador Ofra (4g) - esse é um problema que eu vou ter que contornar caso eu realmente leve adiante minha assinatura da Ipsy. É bastante comum eles enviarem sombras, blush e etc em refil, e pra isso eu vou precisar arrumar uma paleta magnética pra guardar esses produtos decentemente. Mas enfim, adorei a cor, vou sim usá-la como sombra E iluminador (alocka do iluminador). A foto do swatch não faz a menor justiça, ele é super pigmentado e adivinha quem vai tomar banho disso no Carnaval?
Preço por aí: não achei no Brasil, no site oficial da marca o refil sai por USD12,00
Validade: não tem, não achei e não sei nem do jeito que aprendi a olhar
Cor recebida: Bliss 





Batom Líquido Liquid Velvet Ciaté (2ml) - que cor linda <3 o coraçãozinho da viciada em batão aqui chega que bate mais rápido (sim, eu me apaixono por batons).
Preço por aí: aqui rolou uma matemática já que o tamanho original do produto é 6,5ml então tive que fazer aquela continha marota pra ver quanto a volumetria vale. Chegamos ao valor de USD 5,84
Validade: 36 meses após aberto
Cor recebida: Pin Up  




Creme Para Mãos Heavy Cream Cake (30ml) - primeira coisa sobre o produto, ele é totalmente cruelty free, vegano, natural, sem parabenos sem nada dessas bruxarias que a gente taca no corpo. Segundo, QUE.CHEIRO.MARAVILHOSO. É doce e forte, normalmente eu não gosto de coisa assim, mas é tão delicioso que não dá pra não gostar. Tem manteiga de karité, óleo de semente de girassol, óleo de coco, óleo de oliva, óleo de semente de uva, extrato de romã, extrato de chá verde, extrato de camomila e mais um monte de coisa que a gente sabe que faz bem. 
Preço por aí: USD10,00
Validade: 12 meses após aberto


Dual Brow Highlighter INSPR (4g) - adoro quando recebo coisa que tava indo comprar mais dia menos dia. Tô sem um iluminador decente pra sobrancelha tem um tempo já e tava me incomodando...agora pronto, recebi um na cor certa e no formato certo (odeio aqueles de passar com pincel tipo uma cerinha). 
Preço por aí: USD14,00
Validade: idem à sombra



Tarte Maracuja Oil (7ml) - a estrela da caixa, pelo menos pra mim. Já sabia que vinha e tava ansiosa por ele. É o único óleo que eu já li dezenas de reviews e colocaria na careta oleosa sem o menor pudor. Diz ser excelente para dar aquela revigorada na pele, na textura, no visual, em linhas finas. Estou animadíssima para testar. É uma amostra, ele é vendido em formatos de 15ml e 50ml, mas óleo a gente usa tão pouquinho que vai durar bastante (e não, não é um produto barato, a Tarte é uma marca high end e o full size de 50 ml é cerca de 50 Trumps eca)
Preço por aí: fazendo a matemática, essa volumetria sairia por USD7,00
Validade: 12 meses após aberto


Eu estou bastante satisfeita com minha primeira experiência com a Ispy. Bastante mesmo! Agora vamos ver em questões financeiras como ela se sai. Lembrando que nenhum dos produtos eu achei para vender no Brasil e levando em consideração a cotação de Trumps (eca) de hoje, o total fica em R$154,82. O valor da caixa (lembrando que não tem frete, pois é enviada junto com a MLBB) foi de R$70,00. Provavelmente comprando direto saia até mais barato, mas como eu disse, eu pago pelo conforto.



0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com