14 fevereiro 2017

3BBOX - Edição de Carnaval


  Já começo pedindo perdão pois não me lembro, mas pela qualidade da foto que abre o post eu tirei ela com a bunda.
Gente....tá chegando, eu já não tô me aguentado com o fogo na rabeta pelo Carnavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal.

Mas enquanto ele não chega, estão chegando as caixinhas e hoje foi a vez da 3BBOX.  Primeiro de tudo vou dar uma dica para as que ainda não receberam: tenham cuidado ao abrir a caixa, eu abri em modo caralho e minha sala ficou cheia de confete (mas tudo bem eu ia varrer hoje de qualquer maneira). Alguns minutos depois recebi uma mensagem para ter cuidado ao abrir a caixa mas já era tarde demais.

Segundo de tudo, eu adoro quando a caixa vem com coisas que eu realmente tava precisada e esse mês veio pelo menos quatro produtos que eu tava sem ou quase acabando. É muita vitória!

Bom vamos lá dançando e cantando em ritmo de festa que balança o coração ver o que veio esse mês?

Óleo Capilar Semente de Uva Vita Capili Muriel (80ml) - eu sou fã incondicional dos óleos corporais da Muriel, acho que cumprem bem o papel e são baratinhos. Nunca experimentei os óleos deles para cabelos, mas acho que vou gostar. Tem um cheirinho tão gostoso...vocês que são idosas como eu lembram de umas bolinhas de óleo que vendia no Boticário em 1870? Pois tem esse mesmo cheiro.
Preço por aí: R$4,06
Validade: 11/2019



Creme Esfoliante Para os Pés Farmax (60g) - esse é um dos produtos que eu já tava ficando sem e deus que me defenda ficar sem esfoliante pros meus cascos de cavalo (tão horrível meus pés :( ). Também tem um cheiro gostoso, parece chiclete de hortelã.
Preço por aí: R$9,99
Validade: 06/2019



Lenço Removedor de Esmalte Vivai (14g) - mais um que eu tava precisando. Minhas unhas andam muito fracas por causa da cola das unhas postiças e se eu jogar acetona ou quetais só piora. Daí percebi que esse tipo de lencinho é muito menos agressivo e dão conta de remover até a cola (claro que eu preciso usar uns três pra cada dedo né gente é cola...vocês também não querem milagre)
Preço por aí: R$7,99
Validade: 02/2019



Estojo Para Contorno BellaFemme (8g) - não era um produto que eu estava precisando mas garrei amor na mesma hora que fiz o swatch. Eu tenho umas três paletas cremosas pra contorno aqui, nenhuma eu consigo me adaptar por que acho o creme muito duro pra esfumar direito, ou seja, fico parecendo que tenho cascão na cara. Essa não....é suuuuuuper cremoso, parece manteiga, achei delícia e acho que vou me adaptar bem. Na caixa não traz informação de cor então não sei se eles têm tonalidades mais escuras, por que esse achei bem claro, provavelmente não vai funcionar em quem tem o tom de pele mais escuro. Ah e vem com manual, ou seja, é a prova de burra (euzinha).
Preço por aí: R$4,65
Validade: 05/2021




Esmalte Segredos da Realeza BeautyColor (8ml) - eu sempre tive o sonho secreto de ser a Rainha da Inglaterra, pois agora já posso sentir como é pelo menos ter as unhas da nobreza. Obrigada 3BBOX.
Preço por aí: R$2,30
Validade: 09/2019
Cor recebida: Nobreza




Lipstick Film Playboy (10ml) - quando bati o olho achei que era gloss. Mas não é...AHÁ...pegadinha do Mallandro glu glu ié ié. É um tint, ou seja aquele tipo de batom que "mancha" os lábios. Você aplica ele fica esse vermelho forte como da foto do swatch, depois de um tempo retira a película que forma e seu lábio fica manchado de pink (fui anta e não tirei foto dessa parte). E mancha MESMO, eu esfreguei minha mão com demaquilante e não sai. Sem falar na embalagem que é amorzinho.
Preço por aí: R$9,50
Validade: 04/2019
Cor recebida: 3




Pincel Para Sombra (19un) - eu não uso esse tipo de aplicador de sombra...na verdade até uso, para corrigir algum erro. Mas olha isso, olha como é bonitinho! Não vou nem abrir, vou deixar em cima da minha penteadeira por que é muito gracioso. Mas caso você queira usar, saiba que a esponjinha é super macia.
Preço por aí: só encontrei produto similar por R$7,34
Validade: Indeterminada




Esponja Para Maquiagem (6un) - também super coloridinhas!!!! Em ritmo de Carnaval total! Mas essas eu uso mesmo. Como já disse anteriormente, apesar de todas as tecnologias, beautyblender, agora tem a esponja de teta (silicone) eu ainda uso essas e as queijinhos. Forever idosa.
Preço por aí: R$4,90
Validade: Indeterminada



Unhas Naturais Quadrada Curta Fhaces (28un) - tá aí mais uma coisa que eu to precisando. Minhas unhas estão bem curtas por que estão se autoflagelando de desgosto e cá em casa eu só tenho, no momento, postiças enormes e como vocês podem imaginar unhas enormes não aderem bem em unhas curtas e eu já tarra era desesperada de encarar o Carnaval com meus toquinho. Pois muito que bem, essas como são mais curtas vão aderir super bem. E ah, conselho de quem usa muita unha fake: o que faz o crime não é a unha, essa pode ser da mais barata possível (eu compro de baciada no china aqui perto), o diferencial é a cola, essa sim invista um certo dinheiro.
Preço por aí: R$8,07
Validade: Indeterminada



Esponja de Banho Ricca (1un) - e por fim o último produto que tava precisadíssima. "Mas Jenny puta que pariu também né, que custa você comprar uma esponja?!" Gente, tem umas duas semanas que eu tô procurando esponja de banho e só acho ou muito xulepenta ou umas esquisitas da 3M que parece esponja de pia. Num tava achando das fofinhas ou dessas bolotinhas. Cês me desculpa.
Preço por aí: R$4,34
Validade: Indeterminada (mas dica da tia que vocês não usem a mesma esponja por mais de dois meses NO MÁXIMO).



E a latinha desse mês que podemos parar por apenas uma minuto para admirar esse gatinho preto?! Amo/sou gatinhos pretos. 
Preço por aí: R$17,90


E para fechar o post uma divertida curiosidade: forrando a caixa para proteger a lata estavam além dos confetes e serpentinas algumas folha de revista, pois fui tirando as folhas e dei de cara com quem? Exactamente, minha irmã! Essa moça aí é minha irmã, que um belo dia (bom, não tão belo por que ela teve um treco) descobriu que era diabética, mudou a alimentação e emagreceu um milhão de quilos que valem mais que dinheiro e deu uma entrevista aí pra essas revistas que contam histórias de gente que esmagrece. De todas as caixas, minha irmã tinha que vir logo na minha, que coisa não...



 Depois do momento coincidências do universo vamos ao momento contabilidade. O valor da latinha já com frete (fixo para todo o Brasil Brasileiro) é de R$79,90. O total de produtos desse mês ficou em 81,04.

Pra quem se interessou e ainda não assina a 3BBOX, fica a dica de que eles tem um preço bem bacana e que agora além das caixinhas avulsas, você pode assinar por 6 ou 12 meses de uma vez e não esquentar mais a cabeça.



0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com