11 agosto 2017

Ipsy Bag - Edição de Julho



Oi maravilhosas, damos seguimento ao mês de Agosto com uma de Julho...pois o blog é assim mesmo, esquizofrênico, vocês mim disgurpa. Mas como a assinatura é gringa, tem que dar um desconto que é apenas um mês de atraso (se viesse pelo Correio seria uns 200 mil).

Então bora lá conferir o que veio? Bora, junta os pano de bunda aí e só vem! 

Creme para Mãos Deadsea Water Ahava (40ml) - a Ahava é uma marca de Israel que usa matérias primas do Mar Morto, eu acho isso muito chique (pobre acha qualquer coisa chique). E creme para mãos eu sempre amo receber por que uso demais, tem um em cada canto da casa, um em cada bolsa e por aí vai. 
Preço por aí: fazendo a conta com o valor da volumetria original dele que é 100 ml, 40 ml ficam USD9,60.
Validade: 6 meses após aberto



Bronzer Amazonian Clay Tarte (3g) - eu tô gritando!!! Primeiro por que a embalagem é linda, imita couro, segundo que apesar de não ser mate e eu preferir bronzer mate, ele tem a cor perfeita pra minha pele, terceiro por que estou pra fazer uma viagem longa e tarra quebrando minha cabeça pra levar minhas maquiagem então quanto mais coisa de tamanho menor eu tiver, melhor. 
Preço por aí: não achei pra vender no Braza, apesar da Sephora vender Tarte aqui. Novamente fazendo a conta convertendo da volumetria original, fica em USD10,00.
Validade: 12 meses após aberto
Cor recebida: Park Ave Princess 





Velvet Touch Primer Japonesque (9ml) - eu sempre às voltas com primers (embora já tenha achado um perfeito pra mim que é o da Smashbox), adoro testar novos e ver se preenchem poros mesmo, se seguram a maquiagem, se me dão espinha, etc etc, então mais um para eu me divertir. 
Preço por aí: por esse tamanho USD10,94
Validade: 12 meses após aberto



Mini Corretivo em Bastão Trèstique (0,56g) - apesar de ter gostado do formato prático e da fórmula cremosíssima e fácil de esfumar, a cor é muito escura pra mim, vou ter que passar adiante. 
Preço por aí: esse tamanico é vendido no site próprio da marca por USD10,00
Validade: 36 meses após aberto
Cor recebida: Bisque




Iluminador Nomad (1,5g) - achei lindo, tem um fundo dourado mas ao mesmo tempo meio pêssego que fica ótimo em quem é muito branquinha como eu. E novamente feliz por ter um miiiini iluminador pra colocar na mala. 
Preço por aí: ele só é vendido em uma paleta com mais 8 produtos juntos, então eu peguei o preço dela e dividi por 9 pra chegar no valor do iluminador. Não é lá muito acurado mas é o que tem pra hoje. Ficou em USD4.
Validade: 24 meses após aberto
Cor recebida: Midnight Sun 




Agora um momento da sua atenção para a nécessaire desse mês com o Gudetama, o ovo preguiçoso. E sim, a parte de trás tem o bumbunzinho dele que dá vontade de morder. 



Passado esse momento de extrema fofura vamos ao cruel e real capitalismo e ver como foi a questão custo/benefício da Ipsy. O total em produtos levando em consideração a cotação de hoje dos Trumps ficou em R$138,64. Paguei nela (via MLBB) R$75,00. 

Quem tiver interesse pode ir direto ao site da Ipsy, mas eles não entregam no Brasil, você precisa utilizar um serviço de entrega (tipo ship to) ou pedir pelo pessoal da My Little Black Box


4 comentários:

  1. Adoro o Gudetama, mas faltou o cobertorzinho de bacon pra deixar a bolsinha mais simpática. Recebi o bronzer da Tarte também e achei a embalagem um luxo só. Acho que estou colecionando bronzers da Ipsy porque não consigo usar. Sempre me acho com cara de suja em vez de bronzeada; sou mais pra rosa do que branca :P
    Recebi também o hidratante da Caudalie e as máscaras TONYMOLY - Perfeição pura!
    Mas o rimel da Too Faced que queria muito nops, ainda não foi dessa vez :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entããão..eu sou mto, mas mto branca, pra ficar parecendo que eu tenho cascão na cara é dois minutos, mas depois que eu perdi o medo do bronzer, é a coisa q eu mais gosto de usar, dá outra vida pra minha carinha de fantasma.

      Excluir
  2. Tem algum lugar bacana que ensine a passar o bronzer pra quem tem a cara tipo Ed Sherran e não quer ficar parecendo a tanning mom?
    Falando nisso, adorei a sua dica da Fricotes NY. Já comprei o Velvetines lá e veio tudo direitinho. A Loja da Flavinha Alonso estou esperando aquela promoção marota pra testar. Brigadú :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tudo o q eu aprendi sobre como passar maquiagem sem parecer uma louca hahahaah foi nesse canal aqui https://www.youtube.com/user/GlamLifeGuru Inclusive o truque de passar produtos em pó (como o bronzer) segurando bem na pontinha do pincel, com menos pressão, menos cor vc aplica no rosto, depois disso eu consegui usar o bronzer sem parecer o Trump e o blush sem parecer a Emilia.

      Excluir

Social Profiles

Twitter Facebook Email Pinterest

Sobre

Sobre
Jenny, 33, game designer. Ex-quase careca. Não pode ver nada baratinho que sai comprando e passando na cara, mesmo que seja duvidoso.

Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Comendo Batom | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com